segunda-feira, 3 de junho de 2013

UMA HISTÓRIA DE PESCADOR...

Pescaria nunca foi meu forte...
Na verdade creio que me faltaram oportunidades, mas acabei tendo algumas ao longo da vida.

A história de pescador na verdade não é minha, minha mãe (Myriam)  e meu tio (Isaías) é que costumam me contar esta. Esse episódio remete ao início dos anos 70, onde a vida simples e tranquila de Brasília proporcionava amizade fácil e diversão nas coisas mais simples.

Na época minha família morava na 108 sul, e meu tio Isaías tinha dois amigos que jogavam basquete Jorge e Oscar...ele mesmo o Schimidt. Minha mãe dizia que ela, meu tio, Oscar, Jorge e Ângela costumavam andar da 108  até o Lago Paranoá para pescar. Pescavam alguns Caras, mas creio que pelos relatos...Oscar como pescador era um excelente jogador de basquete.



Minha vó costumava dizer que numa das vezes que o Oscar foi lá em casa ela falou: " Meu filho, deste tamanho você podia jogar aquele jogo que faz assim...(fez o gesto com a mão, não lembrou o nome) ". Ela meio que conta isso como uma profecia, passei boa parte da minha vida perguntando pra ela, porque ela não falou nada disso pra mim... :)

Verdade é que minha vida já estava ligada ao basquete de alguma forma.

Oscar sua história, sua vida vai além do basquete!

Que você possa ter a oportunidade de fazer muitas outras pescarias, e contar muitas histórias!

Que Deus de força a você e aos seus!

Continuamos na torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário