segunda-feira, 6 de maio de 2013

UM ANO DE BLOG!







Nem acredito que completamos um ano de blog!!!

Nesse primeiro ano, pude perceber o quanto é difícil escrever. Sou muito crítico de mim mesmo e sei que ainda tenho muito a melhorar, por isso agradeço a todos que tiveram a paciência de ler meus humildes posts e agradeço ainda mais aqueles que opinaram e me ajudaram a trazer um produto ainda melhor!
Parece um discurso batido mas realmente agradeço a Deus por ter colocado no meu caminho pessoas que me apóiam, ajudam, incentivam...

A primeira delas é a minha esposa que sempre me apoia na minha vida no basquete e principalmente nesse último ano revisando os textos e me mostrando o que tem melhorado e o que pode melhorar. Meu parceiro de longa data Bertrand, que compartilha do mesmo sonho de poder contribuir com o basquete local. Ao Gustavo que tem feito contribuições consideráveis na elaboração das matérias, tendo ele mesmo gravado e editado uma delas e a todos que foram entrevistados e compartilharam um pouco de suas histórias conosco!

Aos seguidores do blog que na sua maioria são pessoas que me conhecem pessoalmente e sabem o quanto gosto desse esporte e que me apoiaram por saber que é uma inicativa legítima, feita por pessoas que conhecem suas limitações e que sabem que podem sim, contribuir para a melhoria das pessoas envolvidas com esse esporte e com o basquete propriamente dito.

Para esse próximo ano é continuar o trabalho e aos poucos melhorar. Aumentar o número de visualizações: 2.939 e seguidores: 28. Assim como concretizar a elaboração do site, postar mais vídeos sobre treinamentos, mais matérias com atletas locais, mais matérias sobre a história do basquete local. Qualquer sugestão é bem vinda!

Abraço a todos!

Atenciosamente,

Prof. Rafael Tiago S. B. do Couto


Nenhum comentário:

Postar um comentário